Zica de internet

Aff, vou começar reclamando rsrs essa internet da Velox é uma porcaria!!! Vou te contar, não dá pra abrir quase nada e ela ja perdeu um processo pro meu irmão e não toma jeito!!!

Comecei a fazer academia hj! Tem mta gente que diz que não preciso, mas só pq eu sou magra não quer dizer que eu goste de ser magra... aff gente, ser magra eh uma coisa, ser magrela eh outra... bom, o fato eh que estou na academia pra ganhar corpo kkkk parece ate piada rsrs mas é isso!

Hj a noite terá uma sinuquinha pra descontrair e depois talvez uma boate com bebida liberada!! Vamos afogar o estômagooooooooooooo

0 comentários:

Postar um comentário